sexta-feira, 24 de junho de 2011

See you later

E quem é que vai ter amanhã o seu 1º dia de praia, quem é?
E quem é que vai descansar muito e lêr muito, com o belo cheirinho a maresia, quem é?

EU! EU! EU!
Que belo que vai ser o meu fim-de-semana! Já estou de malas feitas...



Não vou conseguir ter acesso à Internet e por isso não responderei aos vossos comentários...
Mas vão deixando (muitos, muitos, muitos)! Aliás deixo um desafio: Testar a quantidade de comentários em espera permitidos ;) 

Bisous!!

4 comentários:

Anónimo disse...

INVEJAAAAAA

Simone disse...

merci <3

Bárbara disse...

Tu na praia e eu com dois exames apra fazer... ai ai, triste vida a minha!! mas deixa que sábado vou para Istambul e tu não :p vai mantendo olho no meu blog que vou fazer diário de bordo :D

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog.

Adoroo uma praia, seu final de semana deve ter sido perfeito!!

Beijos. Já estou te seguindo.