terça-feira, 21 de junho de 2011

"Porque mi vida, yo la prefiero vivir así"

Tenho andado em pulgas para me gabar, a vocês, de que tive 2 espectáculos no Sábado, um à tarde, outro à noite. Certo é, que eu estava de rastos e não consegui mesmo postar nada no próprio dia... Passou-se Domingo... Segunda-feira... e olha só tive tempo hoje! Pratico Sevilhanas/Flamenco há uns bons aninhos e é algo que eu adoro mesmo fazer, ou não fosse eu uma apaixonada por dança...



                       
(Estas fotografias não são de sábado, essas ainda não me foram entregues)

3 comentários:

Anita disse...

Bem que giro :) espero a actuação tenho corrido muito bem *

Anita disse...

Oh és tão querida :) obrigada, eu também gosto muito muito do teu <3

M * disse...

Eu também adoro dançaar !
é vida mesmo, memso mesmo !