quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fodafone

Mas que é isto? Agora a Vodafone manda sms a propor que receba grátis Dicas Escaldantes MMS e Strip Sexy? Está tudo maluco não? Fez- me lembrar aquelas redes que passam anúncios televisivos a partir da meia noite do tipo: "Recebe já imagens escaldantes destas meninas(...)
Não, é que para além de nos estarem a chamar ignorantes na matéria ainda mandam uma coisa destas assim...
Uma  pessoa (que seja como eu) vai feliz da vida ver quem lhe mandou uma sms e já não basta ser sempre desagradável ser da Vodafone, quanto mais espantar-se ao ver estes anúncios...
Vá, fiquem lá decentes outra vez...

6 comentários:

Sílvia Pereira disse...

Oláááá!!

Obrigada pelo teu comentário!
Os calçoes que usei no polyvore não sei de que marca são mas acho que encontras assim parecidos na Zara ou H&M.
Os que usei no meu look são da Blanco ;)

Beijinhos**

yasmim disse...

obrigada , também sigo (:

yasmim disse...

áh e eu também :D

Unknown disse...

LOOOL
Demais o post! Essa sms ainda não recebi... :P

alex disse...

já estás a seguir?

Rita disse...

Espero que sim, obrigada querida **