segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dia de Passear :D

Ontem foi dia de passeio pela capital...
Estive em Alvalade, Parque das Nações e no centro comercial Colombo.
Bem, no Colombo como não poderia deixar de ser fui a uma das minhas lojas predilectas, a Oysho, e para meu espanto a loja foi remodelada e está linda. Eu pensei para mim: -Bolas! Não vinha cá assim à tanto tempo?
Pois bem, cheguei à conclusão de que talvez tenham sido os senhores que a remodelaram que foram super rápidos.. Talvez...
Mas, algo que me deixou ainda mais impressionada foi a maravilhosa mini exposição da artista Joana Vasconcelos. E o que era? Um maravilhoso coração, de três reproduzidos, em três cores diferentes, representando portugal...


Surpresas, das surpresas, para já não bastar o meu espanto quando avistei aquela maravilhosa escultura, quando me aproximo começo a aperceber-me do modo de confecção, e reparo que era então um conjunto de talheres plásticos entrelaçados... Estava Fantástico!!

4 comentários:

ana disse...

obrigada querida... esse coraçao é o simbolo de viana *.* viana é amor <3

Rita J. disse...

que querida`* obrigada!

Rita disse...

Não, nao sei :(

Maria Galvão de Sousa disse...

muito obrigada :) quem me dera visitar essa exposição da Joana Vasconcelos.