domingo, 12 de junho de 2011

Sou oficialmente uma "mulher" crismada!

Hoje bem cedinho, ás 9:00h da manhã (especifico a hora para reforçar o "bem cedinhooo") tive a celebração do meu Crisma, logo a catequese acabou, para mim. Como é um dia especial e tive uma amiguinha "à mão", calhou mesmo bem umas fotosinhas da minha vestimenta...

Here they are:








Um agradecimento à Babs, a minha fotógrafa de serviço... (Sugiro-vos o seu blog)

Ah! E não fiquem com ideias, que não faço intenções de postar outfits e coisas do género...
Bom fim de Domingo e boa semaninha...

5 comentários:

TCM disse...

Eu cá ainda tenho mais um ano pela frente... Vidas... :)
Devo dizer que adorei a saia e conjugada com uma t-shirt básica branca deu-lhe um toque super natural;)*.

Simone disse...

obrigada :) linda!

Bárbara disse...

Obrigado nocas, gostei muito do post :D
Parabéns pelo crisma, outra vez xDD Foi uma tarde muito bem passada, ahah :D

Sílvia Pereira disse...

Que fofa! BEm que podias postar uns outfitzinhos de vez em quando ;)

Beijinhos e boa semana!

Rosie disse...

Muito fofa :) Adorei a saia :)