segunda-feira, 27 de junho de 2011

A modos que não sei o que dizer dessa moda que anda para aí de umas pulseiras de borracha com várias formas e cores e blablabla... Mas não sei porquê enerva-me uma moda criada para a criançada ser agora para miúdos e graúdos que não sabem o que fazer aos pulsos, ora toca de enchê-los com aquelas coisas de borracha!
E que o que me enerva ainda mais é nunca decifrar que raio de coisa está representada na porcaria da pulseira!
Fiquei do tipo: WHAT? quando uma pIquena me disse: -Ai eu quero ter um braço TODO cheio!- De facto a infância é uma idade em que somos tão parvinhos meu Deus!

3 comentários:

Rita disse...

Ahah, eu até gosto desses elásticos, mas para usar como elásticos de escritório, para o papel e isso!

Ainda bem que gostaste da trança :D
BJS

fashionbyscarllet disse...

Lembro que quando eu era mais nova adora essas pulseirinha.. já hoje não suporto ver!! hahaa

http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Bjkss flor**)

Ana FVP disse...

A minha irmã mais nova tem e também me mete confusão nunca perceber a forma da coisa! Lol