domingo, 15 de maio de 2011

Engraçado...

Andava eu a circular pelo Facebook, alguém publicou esta brincadeira, eu pensei para mim:
-Bem, deixa- me cá partilhar com os meus amiguinhos...
Ora aí está:


Caros Pais...
A Jasmine namorava com um rapaz sujo e desabrigado chamado Aladdin. 
A Branca de Neve morava sozinha com sete homens. 
O Pinóquio era um mentiroso. 
O Robin dos Bosques era um ladrão.
O Tarzan andava sem roupas.
Um estranho beijou a Bela Adormecida e ela casou-se com ele.
A Cinderela mentiu e escapou à noite para ir a uma festa.
Não podem culpar-nos. Fomos ensinados a ser rebeldes desde pouca idade :

2 comentários:

Inês Paiva disse...

Espera aí, deixa-me mostrar isto à minha mãe *.* hahaha está mesmo bom x'D

Catarina Silva disse...

ahahah não conhecia mas tem toooda a lógica do mundo x)